Enregistez-vous pour voir plus d'exemples. Leavin' me to ask, is there anybody like me? The models photographed in a neutral way. Plus efficace. Exacts: 116. exibições 17.903. tradução automática via Google translator Revisar tradução. You know a wise man once said nothin' at all, I'm exhausted and drained I can't even pretend, All these people takin' miles when you give 'em an inch, All these followers but who gon' follow me to the end, I guess I'll make it to the end and I'ma find out then, Não me bata quando ouvir isso e me diga sua música favorita, Não me diga como você sabia que seria assim o tempo todo, Eu sei que a verdade é que você não vai me amar até eu partir, E mesmo assim a coisa que vem depois está se movendo, Eu não posso nem captar a sensação que tive primeiro, Conhecer todos os meus heróis como ver como funciona a mágica, As pessoas que eu olhei estão indo de mal a pior, Suas ações fora do personagem, mesmo quando eles ensaiam, Trabalhando na terra do livre, da casa e do bravo, Eu tenho que trazer meus irmãos ou me sinto fora de lugar, Quebrando recordes de velocidade nas estradas que esses manos abriram, E eles não gostam que está escrito todos eles enfrentam, Não é possível acompanhar quem joga para o outro time, Duos icônicos rasgam e dividem as costuras, Pessoas de bom coração estão levando isso a extremos, Deixando-me e limbo para questionar o que eu acredito, Deixando-me perguntar qual é o motivo deles e fazendo a paz, Deixando-me para não confiar em ninguém que eu conheço, É hora de desejar estar onde estava quando desejei estar aqui, Opiniões do total de estranhos me tiram dos meus caminhos, Eu estou tentando ver quem está lá do outro lado da sombra, Na maioria das vezes é apenas alguém que é menor de idade, que é apenas sozinho e com medo, Na maioria das vezes é apenas alguém que é menor de idade, Isso provavelmente é só sozinho e com medo, E atirando para fora para que outra pessoa possa sentir dor, Eu sempre ouço as pessoas reclamando do lugar onde moram, Que todas as pessoas aqui fingem e não têm nada para dar, Porque eles estão olhando para a versão de merda de outra pessoa, Isso faz com que outra cidade pareça mais excitante do que é, Eu sei que uma garota que tem um objetivo era visitar Roma, Então ela finalmente chegou a Roma e tudo o que ela fez foi postar fotos para as pessoas em casa, Porque tudo que importava era impressionar todo mundo que ela conhecia, Eu conheço outra garota que está pedindo ajuda, mas sua última legenda é: Me deixe em paz, Eu conheço uma garota felizmente casada até ela deixar o telefone, Eu conheço uma garota que salva fotos de lugares que ela voou, Para postar mais tarde e fazer parecer que ela ainda está em movimento, Eu não estava escondendo meu filho do mundo, Eu estava escondendo o mundo do meu filho, De almas vazias que apenas acordam e olham o debate, Até você ficar no seu lugar, você nunca pode se relacionar, Quebrando notícias na minha vida eu não corro para os blogs, Os únicos que eu quero contar são aqueles que eu posso chamar. They are emotionless and cannot feel anything. Are you happy out there in this great wide world? They always ask, why let the story run if it's false? Consultez la traduction anglais-français de emotionless dans le dictionnaire PONS qui inclut un entraîneur de vocabulaire, les tableaux de conjugaison et les prononciations. ", You know, a wise man once said nothin' at all, lo sai che un uomo saggio una volta non disse neanche una parola, I'm exhausted and drained, I can't even pretend, Sono esausto e sfinito, non riesco nemmeno a fingere, All these people takin' miles when you give 'em an inch, Tutte queste persone si prendono il dito con tutta la mano. Ils demandent toujours, pourquoi laisser l'histoire courir si elle est fausse? Do you miss your little girl? Good Charlotte - Emotionless Lyrics & Traduction. Tutti questi follower, ma chi mi seguirà fino alla fine? Devant le pouvoir de l'amour, même un chevalier noir sans émotion pouvait verser des larmes. It's time when I wish I was where I was back when I used to wish I was here, Scrolling through life and fishing for praise, Opinions from total strangers take me out of my ways, I'm tryna see who's there on the other end of the shade, Most times it’s just somebody’s that’s underage, that’s prolly just alone and afraid, Most times it's just somebody that's underage, And lashin' out so that someone else can feel they pain, I always hear people complain about the place they live, That all the people here fake and they got nothin' to give, 'Cause they been starin' at somebody else's version of shit, That makes another city seem more exciting than it is, I know a girl who's one goal was to visit Rome, Then she finally got to Rome and all she did was post pictures for people at home, 'Cause all that mattered was impressin' everybody she's known, I know another girl that's cryin' out for help but her latest caption is: Leave me alone, I know a girl happily married 'til she puts down her phone, I know a girl that saves pictures from places that she's flown, To post later and make it look like she still on the go, From empty souls who just wake up and looked the debate, Until you starin' at your seat you can never relate, Breakin' news in my life I don't run to the blogs, The only ones I wanna tell are the ones I can call. Here we go / Et c'est parti .. Yeah / Ouais .. .. You've got me feeling emotions Higher than the heavens above. Tem certeza que deseja excluir esta playlist? Perdendo meus anosÉ hora de desejar estar onde estava quando desejei estar aquiPerdendo meus diasRolando pela vida e pescando por louvorOpiniões do total de estranhos me tiram dos meus caminhosEu estou tentando ver quem está lá do outro lado da sombra, Na maioria das vezes é apenas alguém que é menor de idade, que é apenas sozinho e com medoNa maioria das vezes é apenas alguém que é menor de idadeIsso provavelmente é só sozinho e com medoE atirando para fora para que outra pessoa possa sentir dorEu sempre ouço as pessoas reclamando do lugar onde moramQue todas as pessoas aqui fingem e não têm nada para darPorque eles estão olhando para a versão de merda de outra pessoaIsso faz com que outra cidade pareça mais excitante do que éEu sei que uma garota que tem um objetivo era visitar RomaEntão ela finalmente chegou a Roma e tudo o que ela fez foi postar fotos para as pessoas em casaPorque tudo que importava era impressionar todo mundo que ela conheciaEu conheço outra garota que está pedindo ajuda, mas sua última legenda é: Me deixe em pazEu conheço uma garota felizmente casada até ela deixar o telefoneEu conheço uma garota que salva fotos de lugares que ela voouPara postar mais tarde e fazer parecer que ela ainda está em movimentoOlhe para a maneira como vivemosEu não estava escondendo meu filho do mundoEu estava escondendo o mundo do meu filhoDe almas vazias que apenas acordam e olham o debateAté você ficar no seu lugar, você nunca pode se relacionarQuebrando notícias na minha vida eu não corro para os blogsOs únicos que eu quero contar são aqueles que eu posso chamarEles sempre perguntam: por que deixar a história rodar se for falsa?Você sabe que um homem sábio uma vez disse nadaEu estou exausto e drenado Eu não posso nem fingirTodas essas pessoas pegando milhas quando você dá uma polegadaTodos esses seguidores, mas que vão me seguir até o fimEu acho que vou chegar até o fim e vou descobrir, Música começa com letras © 2003 - 2020, 2.9 milhões de letras de músicas Feito com amor em Belo Horizonte.

Don't link meDon't hit me when you hear this and tell me your favorite songDon't tell me how you knew it would be like this all alongI know the truth is you won't love me until I'm goneAnd even then the thing that comes after is movin' onI can't even capture the feeling I had it firstMeeting all my heroes like seeing how magic worksThe people I looked up are to going from bad to worseTheir actions out of character even when they rehearseWorking in the land of the free, the home and the braveI gotta bring my brothers or else I feel out of placeBreakin' speed records on roads that these niggas pavedAnd they don't like that it's written all on they faceIon't know how I'ma make it out of here cleanCan't even keep track of who plays for the other teamIconic duos rip and split at the seamsGood hearted people are takin' it too extremesLeavin' me and limbo to question what I believeLeavin' me to ask what's their motive and makin' peaceLeavin' me to not trust anybody I meetLeavin' me to ask is there anybody like me? Sélectionnez le partie du texte et appuyez sur CTRL+ENTRÉE. Me laissant me demander, n'y a t-il personne comme moi ? Não me ligueNão me bata quando ouvir isso e me diga sua música favoritaNão me diga como você sabia que seria assim o tempo todoEu sei que a verdade é que você não vai me amar até eu partirE mesmo assim a coisa que vem depois está se movendoEu não posso nem captar a sensação que tive primeiroConhecer todos os meus heróis como ver como funciona a mágicaAs pessoas que eu olhei estão indo de mal a piorSuas ações fora do personagem, mesmo quando eles ensaiamTrabalhando na terra do livre, da casa e do bravoEu tenho que trazer meus irmãos ou me sinto fora de lugarQuebrando recordes de velocidade nas estradas que esses manos abriramE eles não gostam que está escrito todos eles enfrentamEu não sei como vou sair daqui limpoNão é possível acompanhar quem joga para o outro timeDuos icônicos rasgam e dividem as costurasPessoas de bom coração estão levando isso a extremosDeixando-me e limbo para questionar o que eu acreditoDeixando-me perguntar qual é o motivo deles e fazendo a pazDeixando-me para não confiar em ninguém que eu conheçoDeixando-me perguntar há alguém como eu? De très nombreux exemples de phrases traduites contenant "emotionless" – Dictionnaire français-anglais et moteur de recherche de traductions françaises. Перевод текста песни Emotionless Drake (Дрейк) на сайте Puzzle English. I guess I'll make it to the end and I'ma find out then, Credo che arriverò alla fine e lo scoprirò. dénué d'émotions. Desejo receber notificações de destaques e novidades.